NOTÍCIAS

02/12/2020
Últimos dias para inscrições nos Mestrados e Doutorado da IMED

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu proporcionam formação diferenciada para atuar tanto no ambiente corporativo quanto na docência e na pesquisa

Profissionais que buscam não só diferencial no currículo, mas também desenvolvimento pessoal e profissional têm até 6 de dezembro para se candidatar aos programas de Mestrado e Doutorado da IMED. O processo seletivo 2021/1, que está em sua última semana de inscrições, terá suas etapas conduzidas todas em formato online. Com reconhecimento da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), são oferecidos programas de Mestrado em seis áreas do conhecimento - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia - , além de Doutorado em Odontologia, o primeiro a ser ofertado pela IMED neste nível de ensino.

"Os mestrados e o doutorado da IMED foram remodelados para atender às necessidades dos mais diversos perfis de profissionais. Aqueles que desejam seguir a carreira acadêmica – docência e/ou pesquisa – encontram em nossos cursos uma imersão teórico-prática para desenvolver as habilidades necessárias e vivenciam o ambiente acadêmico. Já aos que buscam uma qualificação mais aprofundada para se desenvolver dentro da sua área de atuação, são ofertadas disciplinas que discutem as tendências da área, trazendo o conhecimento científico, baseado em evidências, de forma transversal a todas as temáticas. Assim, o aluno tem a liberdade de customizar o curso conforme o seu interesse. Adicionalmente, também são ofertadas disciplinas que desenvolvem competências comportamentais fundamentais para o mercado de trabalho, independente da área de atuação, como comunicação, empreendedorismo e inovação", explica a Diretora de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da IMED, Caroline Calice da Silva.

Os Mestrados Acadêmicos têm duração de 24 meses a partir do início das aulas, enquanto o Doutorado tem duração de 36 meses. As disciplinas poderão ter aulas presenciais ou síncronas. O início das atividades  em 2021 está previsto para 15 de março. 

 

Processo seletivo

Após a inscrição, as provas e/ou entrevistas serão agendadas individualmente pelo coordenador do curso, através de e-mail. Os resultados finais serão conhecidos por comunicado também via e-mail, de acordo com as entrevistas agendadas. As matrículas ocorrerão presencialmente nas dependências da IMED ou online, com horário individual agendado. O candidato habilitado para matrícula receberá o contato do Departamento Comercial para agendamento de data. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Acesse aqui a íntegra do edital para mais informações ou entre em contato pelo Whatsapp (54) 99655-5530.

 

SERVIÇO

O que: Seleção de Mestrados e Doutorado IMED

Quando: 3 de novembro a 6 de dezembro

Taxa de inscrição: R$ 30,00

Mais informações: vestibular.imed.edu.br ou Whats (54) 99655-5530

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.