03/09/2020
PPGP da IMED integra bancas de dissertação da Universidade Federal de Rondônia

Dra. Marcia Fortes Wagner compôs banca examinadora de Mestrado em Psicologia da instituição

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia – PPGP da IMED integrou bancas examinadoras de dissertação do Mestrado em Psicologia no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Representado pela docente Dra. Marcia Fortes Wagner, a instituição participou das defesas dos estudos “Treinamento de Habilidades Sociais e autoestima em adolescentes no contexto escolar”, da mestranda Alessandra da Silva Rodrigues, e “Treinamento de Habilidades Sociais e Estresse Interpessoal de Estudantes de Psicologia”, da mestranda Gabrielle Selleri Bezerra.

Além da docente da IMED, ambas as bancas foram compostas pelos professores Dr. Tomás Daniel Menendez Rodriguez (UNIR), Dr. Reginaldo Pedroso (UNIR) e Dr. Fábio Biasotto Feitosa (UNIR- orientador).

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.