28/05/2021
Mestrados e doutorado 4.0: conectando academia e mercado

Processo seletivo para cursos na IMED segue com inscrições abertas até 06 de agosto

O mundo está se transformando numa velocidade cada vez maior e impulsionando a Educação Superior rumo à inovação constante. Essas transformações impactam também a área de pesquisa, uma vez que a pandemia trouxe à tona o quanto as evidências científicas influenciam o nosso cotidiano, e a importância de a ciência estar alinhada às demandas da sociedade.

Nesse sentido, entendendo o seu papel no desenvolvimento da região Sul do Brasil, por meio da educação e da ciência, a IMED está com inscrições abertas para seu processo seletivo de mestrados e doutorado.

Com uma versão 4.0, acompanhando as evoluções da academia com o mercado, os cursos conectam a qualificação, com o conhecimento e com soluções para problemas reais.

Para este segundo semestre de 2021, estão sendo ofertadas vagas em turmas regulares dos Mestrados nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, bem como no Doutorado em Odontologia.

Neste modelo, o aluno define a sua trilha de aprendizado, atendendo às suas necessidades profissionais, sendo que o foco pode permear por novas competências técnicas e comportamentais ou pelo aprofundamento para a docência e a pesquisa.

Com horários flexíveis, o aluno poderá desenvolver projetos de pesquisa aplicada que atendam às demandas de sua empresa, profissão, cidade ou região.

Assim, os novos Programas de Pós-Graduação da IMED unem a academia, o mercado e o poder público na busca por soluções para problemas reais e centrados no desenvolvimento e inovação regional.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o processo seletivo 2021/2.

Datas importantes

Período de inscrições: de 17/05 a 06/08

Primeira fase do processo seletivo: de 05 a 09/07 - As provas e/ou entrevistas serão agendadas diretamente pelo coordenador do curso, através de e-mail, constando o dia, horário.

Segunda fase do processo seletivo: de 02 a 06/08 - Havendo vagas remanescentes

Divulgação dos resultados finais: Ocorre por meio de e-mail, de acordo com as entrevistas agendadas

Período de matrículas: Agendamento individual

Início das atividades: 09/08

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.