31/08/2018
IMED Porto Alegre recebe evento “Casos Clínicos de Freud”

A IMED Porto Alegre, juntamente com o Instituto de Ensino Horizontes, está promovendo o evento “Casos Clínicos de Freud”.

A atividade, dividida em três encontros, abordará diferentes casos baseados nos estudos e obras do médico neurologista criador da Psicanálise, Sigmund Freud.

Foto: Reprodução internet - SITE eusemfronteiras.com.br

O primeiro deles, ocorre na próxima segunda-feira (03/09), em que o psicanalista didata do SBPdePA, Fernando Kunzler, abordará o caso “Pequeno Hans”.

Os próximos encontros ocorrem nos dias 03 de outubro e 05 de novembro, em que serão abordados os casos “Homem dos Ratos” (palestrante: Renata Vives – psicóloga e psicanalista do SBPdePA e professora do Instituto Horizontes) e “Homem dos Lobos” (palestrante: Ronaldo Machado – psicanalista didata SPPA e professor do Instituto Horizontes), respectivamente.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados pela temática. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], com o assunto “Casos de Freud”.

Todos os encontros ocorrem a partir das 19h30min no Teatro da IMED Porto Alegre (Rua Dona Laura, 1020).

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.