19/10/2018
Estudantes realizam visita à Instituto Psiquiátrico Forense

Os alunos do Curso de Psicologia da IMED Porto Alegre, juntamente com a turma de Psicologia Jurídica do Curso de Direito do Campus da capital realizaram nesta sexta-feira (19/10) uma visita técnica ao Instituto Psiquiátrico Forense.

Durante a atividade, os acadêmicos puderam conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto, o perfil de pacientes e o manejo das situações psis pertinente ao público atendido pelo órgão, além de participarem de uma visita pelas dependências do local.

“Foi uma visita muito rica, na qual os alunos puderem conhecer um pouco melhor o trabalho da psicologia forense, bem como sua importância na interface com as ciências jurídicas”, comenta a Coordenadora do Curso de Psicologia da IMED POA, Dra. Júlia Schneider Protas.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.