03/06/2019
8ª edição do Prêmio Aluno Pesquisador abre período de inscrições

Edição do Prêmio traz a novidade quanto às modalidades de candidatura

Você gostaria de qualificar sua pesquisa entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso da IMED? Saiba que o Prêmio Aluno Pesquisador, promovido pelo Departamento de Serviços Acadêmicos, juntamente com o Departamento de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da instituição, tem justamente esse intuito: reconhecer os estudantes que foram destaque pela excelência em suas pesquisas científicas no ano de 2018.

A 8ª edição do Prêmio traz uma novidade: agora tanto alunos de graduação quanto de mestrado podem participar, e ainda, uma modalidade extra foi inclusa para participação: “Minha Pesquisa é POP”.

Podem concorrer alunos concluintes dos cursos de graduação e mestrado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia. Também podem participar os alunos que concluíram a graduação em Sistemas de Informação.

Qualificar o trabalho discente e introduzir o aluno na investigação científica, melhorando a organização da escrita, coerência lógica dos argumentos e estrutura do texto também são alguns dos objetivos da realização do Prêmio.

“O Prêmio Aluno Pesquisador visa reconhecer as melhores pesquisas desenvolvidas nos trabalhos de conclusão de curso, dando visibilidade aos trabalhos realizados e, principalmente, celebrar o esforço e dedicação de nossos alunos. Neste ano, o Prêmio Aluno Pesquisador contará com três categorias onde serão premiados os melhores trabalhos da Graduação, Stricto Sensu e a pesquisa mais popular em nossa rede social. Aguardamos que o evento tenha grande adesão e seja um momento de comemoração entre os premiados, seus convidados e a instituição”, frisa a Coordenadora Acadêmica da IMED, Me. Gabriele Rodrigues.

Se interessou e quer participar? Basta realizar a inscrição até o dia 15 de julho, CLICANDO AQUI.

Acesse o regulamento completo AQUI.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.