NOTÍCIAS

05/02/2019
Professores da IMED participam de evento internacional sobre Odontologia

Por: Daniel Santos

() comentários

37º CIOSP é realizado anualmente em São Paulo

Os professores de Odontologia da IMED, Rodrigo Gomes Beltrão e Bruno Carlini Júnior, estiveram em São Paulo para participar do 37° CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia - que nesta edição debateu o tema ‘Odontologia: Educação, Pesquisa, e Excelência Clínica’. “O evento se torna de grande importância, pois apresenta o que há de mais moderno na Odontologia. Desde laboratórios digitais até as novas tecnologias. O conhecimento que o CIOSP proporciona, certamente, fará a diferença no nosso novo portfólio de especializações que inicia a partir de abril”, comenta o professor Rodrigo Beltrão, coordenador do curso de Odontologia da IMED no campus Porto Alegre.

Considerado destaque no tratamento dentário, o Brasil -  de acordo com dados do IBGE representa a maior concentração de dentistas no mundo -  esses números impulsionam o mercado odontológico e geram cada vez mais oportunidades. O CIOSP é reconhecido como um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo. Estima-se que o encontro reuniu mais de 100 mil profissionais em 4 dias de atividades. “A tendência para os próximos anos é o fluxo 100% digital nos consultórios. Nós, enquanto professores, temos o papel de preparar nossos alunos tanto de graduação quanto de especialização para esse futuro próximo”, enfatiza o professor Carlini.

O CIOSP foi realizado de 30 de janeiro a 2 de fevereiro.  Organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) - entidade com mais de 100 anos de história, sediada no Estado de São Paulo – reúne, anualmente, profissionais de diversos países que participam de palestras e exposições com as maiores novidades do setor.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.