NOTÍCIAS

10/02/2022
Confira os aprovados em edital de transferência para curso de Medicina

Por: Francine Tiecher

() comentários

Estudantes podem realizar a matrícula até dia 16 de fevereiro, de forma online

 

O curso de Medicina da IMED foi estruturado para desenvolver médicos generalistas, éticos, reflexivos e humanizados, com uma forte visão social e com capacidade de se inserir plenamente no contexto de trabalho médico contemporâneo.

Com uma área exclusiva dentro do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, que é o Hospital-Escola do curso. O espaço conta com salas de aula, sala de professores, sala de reuniões, área de convivência e descanso, além de vestiários. O estudante de Medicina da instituição possui ainda a possibilidade de cursar disciplinas exclusivas, como Liderança e Comportamento, Empreendedorismo e Inteligência Artificial, além de desenvolverem ações práticas utilizando os laboratórios de simulação realística.

Nesse sentido, a IMED concluiu o processo de transferência para o curso de Medicina, destinado ao período letivo 2022/1.

A lista dos selecionados para ocupar as vagas disponíveis pode ser conferida aqui.

As matrículas dos estudantes aprovados podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (16/02) no formato online, por meio do link que foi direcionado ao aluno convocado, pelo e-mail cadastrado na inscrição. 

O candidato que não realizar a matrícula dentro do período acima, será automaticamente eliminado do processo.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.