10/02/2022
Confira os aprovados em edital de transferência para curso de Medicina

Estudantes podem realizar a matrícula até dia 16 de fevereiro, de forma online

O curso de Medicina da IMED foi estruturado para desenvolver médicos generalistas, éticos, reflexivos e humanizados, com uma forte visão social e com capacidade de se inserir plenamente no contexto de trabalho médico contemporâneo.

Com uma área exclusiva dentro do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, que é o Hospital-Escola do curso. O espaço conta com salas de aula, sala de professores, sala de reuniões, área de convivência e descanso, além de vestiários. O estudante de Medicina da instituição possui ainda a possibilidade de cursar disciplinas exclusivas, como Liderança e Comportamento, Empreendedorismo e Inteligência Artificial, além de desenvolverem ações práticas utilizando os laboratórios de simulação realística.

Nesse sentido, a IMED concluiu o processo de transferência para o curso de Medicina, destinado ao período letivo 2022/1.

A lista dos selecionados para ocupar as vagas disponíveis pode ser conferida aqui.

As matrículas dos estudantes aprovados podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (16/02) no formato online, por meio do link que foi direcionado ao aluno convocado, pelo e-mail cadastrado na inscrição.

O candidato que não realizar a matrícula dentro do período acima, será automaticamente eliminado do processo.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.