Como Logar?

21/05/2018
Experiência aplicada à Nutrição Animal

O campo da nutrição animal encontra-se hoje entre os principais empregadores de médicos veterinários no país. Nesse sentido, buscando proporcionar o contato com os mais variados segmentos da atuação profissional da área, os acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária da IMED participaram na última sexta-feira (18/05) de uma visita técnica na empresa Mig-Plus Agroindustrial, localizada no município de Casca/RS.

Durante a aula prática, os estudantes tiveram a oportunidade de ter uma experiência aplicada na área de nutrição animal, a partir dos conhecimentos vivenciados em sala de aula.

O Coordenador do Curso de Medicina Veterinária da IMED, Deniz Anziliero destaca que, além de ser uma das áreas mais promissoras da profissão, ela apresenta-se como uma das áreas que envolve tecnologias de ponta e exige profissionais cada vez mais qualificados.

Na oportunidade, os alunos foram acompanhados pelos professores Giovani Jacob Kolling e Matheus Pedrotti de Cesaro.

Sobre a Mig-Plus

Fundada em 1991, a Mig-Plus Agroindustrial é uma empresa dedicada à fabricação de produtos para nutrição animal, comercializando seus produtos em todo o Brasil. Utiliza a mais moderna tecnologia para elaborar premixes, suplementos minerais, vitamínicos e proteicos que serão agregados às rações destinadas a bovinos de corte e leite, aves, suínos, equinos e outras espécies animais. A linha de produtos Mig-Plus também é formada por rações completas para todas espécies e fases do desenvolvimento e da produção animal. Suas formulações são elaboradas considerando as necessidades específicas de seus clientes, inclusive podendo medicar as rações e núcleos, com prescrição de médico veterinário.

A empresa ainda presta assistência, orientação técnica e prestação de serviço a todos os clientes, além de realizar serviços de necropsia, análises clínicas e patologia, em laboratório próprio, responsável também pela análise de matérias-primas e das formulações da própria fábrica.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.