31/07/2017
Alunos da Escola Politécnica podem acessar produtos da Microsoft de forma gratuita

Por: Bruna de Mattos

A IMED firmou uma parceria com a Microsoft na qual os alunos e professores vinculados à Escola Politécnica (Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação) podem adquirir produtos Microsoft Imagine de forma gratuita pelo portal Microsoft Imagine.

O Microsoft Imagine conecta os alunos a ferramentas, experiências e recursos necessários para que possam aprimorar suas habilidades no mundo profissional atual. Seja na criação de um jogo, no design de um aplicativo ou no lançamento de um projeto, o Microsoft Imagine ajuda os alunos a desenvolver e dar vida a ideias, com ousadia.

Para que todos os alunos vinculados a um dos cursos citados acima possam ter acesso aos softwares é necessário certificar-se de que o e-mail cadastrado no portal Minha IMED é um e-mail válido. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.