31/10/2016
1º Politécnica de Portas Abertas

Por: Bruna de Mattos

A IMED promoveu neste sábado a primeira edição da Politécnica de Portas Abertas. Um dia com diversas atividades para que alunos do ensino médio pudessem conhecer os cinco cursos que integram a Escola Politécnica da IMED: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação.

Durante o dia os alunos puderam tirar dúvidas com os coordenadores e professores dos cursos, conhecer laboratórios, aprender sobre a prática profissional, através da visualização de experimentos, e sobre a instituição.

Os alunos que tiverem interesse em conhecer mais sobre a IMED podem entrar em contato e agendar uma visita.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.