29/03/2019
Parcerias no mercado de trabalho

Por: Paula Steffenon

Coordenadores dos cursos da Escola Politécnica e da Business School da IMED participaram de evento da Rede de Farmácias São João

Além de formar profissionais que atendam às necessidades de mercado e que saibam transformar a realidade em que vivem, apresentando soluções inovadoras para problemas reais da sociedade, os cursos de graduação da IMED vêm se destacando, firmando parcerias estratégicas com empresas regionais e nacionais.

Na última semana, os Coordenadores dos Cursos de Ciência da Computação da instituição, Marcos Roberto dos Santos, de Administração, Guilherme Moraes Vargas, de Engenharia Civil, Jéssica Flesch Novaes e o Coordenador de estágios do Curso de Ciência da Computação, professor Fahad Kalil, participaram da primeira edição do “Café com Negócios São João”, promovido pela Rede de Farmácias São João.

De acordo com Marcos, a empresa apresentou sua estrutura e um panorama geral das oportunidades de trabalho oferecidas. “A São João hoje possui uma grande demanda de profissionais de diversas áreas, em especial a área de tecnologia, e eles têm essa demanda não suprida principalmente por não haver profissionais aqui na região”, comenta.

Segundo Marcos, a IMED já tem uma parceria consolidada com a São João e outras estão sendo encaminhadas. “Queremos que os nossos alunos e egressos possam ser empregados lá, e assim construam suas carreiras profissionais dentro das Farmácias São João”, afirma.

O evento aconteceu no Centro de Distribuição e Operações Administrativas da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.