11/04/2019
Divulgado edital de estágio junto à Prefeitura de Passo Fundo

Podem se candidatar alunos de todos os cursos de graduação da instituição

Foi divulgado o edital de seleção para estagiários junto à Prefeitura Municipal de Passo Fundo. As vagas são destinadas para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio, para atuação nas diversas Secretarias do Município.

Para participar do processo seletivo, os alunos de todos os cursos de graduação da IMED que tiverem interesse, precisam se cadastrar gratuitamente pelo SITE do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE até o dia 19 de maio.

O edital completo com todas as informações referentes às vagas pode ser conferido CLICANDO AQUI.

Confira o cronograma completo de datas:

Período de inscrição: 8 de abril a 19 de maio

Aplicação da prova: 26 de maio

Divulgação do gabarito preliminar: 27 de maio

Divulgação do gabarito oficial: 29 de maio

Classificação preliminar: 30 de maio

Classificação final: 3 de junho

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.