NOTÍCIAS

25/09/2020
Estruturação dos Serviços de Saúde no Rio Grande do Sul para o Manejo da COVID-19

Por: Francine Tiecher

() comentários

Tema será tratado durante webinar na próxima quinta-feira (01/10)

A criação de protocolos de manejo para o enfrentamento à COVID-19 pelos serviços de saúde exigiu uma resposta rápida diante da pandemia. Diferentes atores e segmentos de saúde tiveram que se adaptar frente ao novo cenário sanitário mundial, e exercitar a capacidade de resiliência e de resolutividade de problemas.

Nesse sentido, buscando proporcionar um ambiente de discussão sobre a estruturação dos Serviços de Saúde no Rio Grande do Sul para o Manejo da COVID-19, a IMED, por meio do seu Curso de graduação em Enfermagem, promove na próxima quinta-feira (01/10), um webinar sobre o tema.

O evento, que terá o formato de aula inaugural, tem início às 19h30min, e contará com as presenças dos convidados Jaqueline Cardoso, que é enfermeira e responsável pelos Processos de Melhoria Contínua e Acreditação da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Eva Joseane, enfermeira e Docente do Hospital Restinga e Extremo-Sul e responsável pelo programa de educação permanente; Caroline Gosh, enfermeira e coordenadora do setor de Recuperação à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo; e Janete Rodegheri, também enfermeira e coordenadora dos Serviços de Enfermagem do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

A mediação do bate-papo fica por conta dos Coordenadores dos Cursos de Enfermagem dos campi Passo Fundo e Porto Alegre, Andressa Rebequi e Thiago Silva, respectivamente.

Para participar dessa interação entre alunos, professores e profissionais, basta se inscrever de forma gratuita, CLICANDO AQUI.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.