07/06/2019
Divulgado edital para submissão de trabalhos no XIV Seminário de Direito

Por: Daniel Santos

Interessados podem encaminhar os trabalhos a partir do dia 18 de junho

O XIV Seminário Acadêmico da Escola de Direito e Seminário Internacional Direito, Democracia e Sustentabilidade do PPGD da IMED desenvolve o estudo aprofundado sobre diferentes campos e dimensões do conhecimento jurídico, com um olhar voltado aos desafios do Direito e da Democracia, buscando estabelecer momentos para debate vinculado às linhas de pesquisa da Escola de Direito, quais sejam, Fundamentos do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade; e Efetividade do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade.

A apresentação de trabalhos ocorre no dia 21 de agosto de 2019, a partir das 13h30, em salas previamente divulgadas no campus Passo Fundo da IMED.

De acordo com a professora Tássia Gervasoni, a intenção da Mostra é desenvolver o estudo aprofundado sobre diferentes campos e dimensões do conhecimento jurídico, com um olhar voltado aos desafios do Direito e da Democracia. “Buscamos estabelecer momentos para debate vinculado às linhas de pesquisa da Escola de Direito, quais sejam, Fundamentos do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade; e Efetividade do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade”, relata.

A Comissão Organizadora do evento recebe artigos, de acordo com as regras apresentadas no edital, pelo e-mail [email protected], de 18 de junho a 28 de julho.

Os trabalhos apresentados e que receberem as melhores avaliações serão selecionados para publicação como capítulos de livro, nos termos do edital.

Para acessar o edital para submissão de trabalhos científicos CLIQUE AQUI.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.