26/03/2019
Inscrições abertas para o Seminário Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da IMED

Evento ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Campus Passo Fundo

Com o intuito de promover discussões sobre os contrastes gerados entre o direito à cidade e o mercado imobiliário, a IMED Passo Fundo promove, entre os dias 15 e 17 de abril, o Seminário Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo – SAU da instituição.

O evento, que está com inscrições abertas até o dia 10 de abril, irá gerar um ambiente de debate sobre os mais variados aspectos existentes no espaço urbano, abordando temas como o Estatuto da Cidade, função social do solo urbano, habitação, entre outros.

Foto: Pixabay

“Buscamos trazer a preocupação em torno do direito à cidade e a relação com o mercado imobiliário a fim de conscientizar os nossos alunos para que, no momento em que adentrarem no mercado de trabalho, tenham pensamento crítico e objetivo em relação ao impacto que suas ações terão frente aos seus projetos”, comenta a professora Rafaela Citron, uma das organizadoras do SAU 2019.

Destinado a estudantes de Arquitetura e Urbanismo e áreas afins, a atividade contará com palestras, mesas redondas e oficinas.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI. O valor do investimento é de R$ 60,00. A programação será divulgada em breve.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.