DIFERENCIAIS

Na IMED, o egresso de Arquitetura e Urbanismo obtém formação que o torne capaz para compreender as necessidades humanas e propor soluções arquitetônicas e urbanísticas socialmente adequadas e comprometidas como equilíbrio do meio ambiente.

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED foi autorizado pelo Ministério da Educação pela Portaria 996, de 28 de julho de 2009. Reconhecido com conceito 5 pelo MEC.

A estrutura curricular possui um caráter teórico-prático, com a abrangência nas áreas de Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, História da Arquitetura e do Urbanismo, Tecnologia do Ambiente Construído, Representação Gráfica, Urbanismo e Estudos Ambientais e Socioeconômicos e a área de Conhecimentos de Fundamentação, as quais articulam conhecimentos essenciais e específicos, propiciando aos estudantes vivenciar experiências interdisciplinares. Somam-se às disciplinas nas áreas citadas o Estágio Supervisionado, Atividades Complementares de Formação e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.