NOTÍCIAS

20/04/2022
Agronomia da IMED realiza primeira aula inaugural do curso

Por: Francine Tiecher

() comentários

O futuro da área e do mercado profissional foi tema central da noite de debates

 

Na busca por um processo de formação diferenciada aos acadêmicos, o Curso de Agronomia da IMED realizou na noite desta terça (19) sua primeira aula inaugural.

Com o tema “O que é ser agrônomo/a em 2025”, os alunos puderam contar com as percepções do Engenheiro Agrônomo Everson Zin, Diretor Comercial da Climate FIELDVIEW no Brasil, e da Engenheira Agrônoma Cátia Vicentini, RTV da Bayer sobre os principais desafios e potencialidades da carreira e o futuro deste mercado profissional.

"A aula inaugural se fez de grande valia, para o crescimento e formação de nossos acadêmicos, aproximando os mesmos da realidade do mercado de trabalho e trazendo preciosos insights sobre as tendências do mundo agronômico. Fatos estes trazidos por excelentes profissionais com atuação de relevância no mundo agro, que trouxeram um exemplo de percurso a ser seguido pelos nossos acadêmicos por meio da modelagem, encurtando caminhos e reforçando a importância de focar em suas carreiras desde o início do curso de agronomia, dando a eles uma grande vantagem de preparação para que ao final obtenham maior êxito em suas atuações e colocações profissionais", frisa a Coordenadora do Curso, Francine Vogel. 

A atividade foi realizada com o intuito de proporcionar aos estudantes o contato com o que há de melhor no segmento do agronegócio, em relação às novas tecnologias e às possibilidades de atuação, trazendo uma formação diferencial para os futuros profissionais.  

comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.