NOTÍCIAS

13/06/2019
Parceria promove Mestrado Interstitucional em Administração

Por: Daniel Santos

() comentários

IMED e FAIPE fortalecem a geração do conhecimento, do ensino e da pesquisa

Com a intenção de viabilizar a formação de mestres, fora dos centros consolidados de ensino e pesquisa e fortalecer grupos de pesquisa para proporcionar a colaboração entre instituições, o Mestrado Interinstitucional (Minter) representa a consolidação e fortalecimento do Programa de Pós-Graduação em Administração da IMED. “Impacta diretamente na qualidade do curso. Dentre os itens avaliados pela Capes (Agência Responsável pela Recomendação e Avaliação dos Programas de Pós-Graduação), a integração e cooperação com outros programas e centros de pesquisa e desenvolvimento profissional possuem um peso importante nesse processo. O Minter representa a materialização dessa integração”, explica a Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da IMED, professora Caroline Calice.

 

 

Recentemente, a IMED firmou parceria com a Faculdade FAIPE, que atua na região Centro-Oeste do Brasil. “Irá proporcionar o crescimento mútuo das duas Instituições, para além do Minter em Administração” enfatiza Caroline.

O vice-presidente acadêmico, professor Wiliam Zanella, comenta que é o primeiro programa que a IMED estabelece com outra Instituição. “Um marco institucional que comprova a caminhada da IMED pelo reconhecimento da excelência acadêmica, o que permite qualidade da pesquisa, do ensino e de seus professores para todo o país”, relata Zanella.

O Mestrado Interinstitucional em Administração será coordenado pelo professor Dr. Jandir Pauli.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.