NOTÍCIAS

27/05/2020
Intraempreendedorismo é diferencial para empresas e carreiras

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Assunto estará em debate no webinar ‘A estratégia da transformação: os líderes adaptáveis à mudança sobreviverão’

Você possivelmente já viu empresas reconhecidas buscarem por profissionais com “perfil intraempreendedor” ou “senso de dono”. Em um contexto de aceleração de transformações, o intraempreendedorismo se destaca ainda mais como habilidade-chave para empresas e profissionais. Em organizações já existentes, independentemente de porte, ele pode contribuir não só para o desenvolvimento de novos negócios, como também para atividades e soluções inovadores que envolvam novos produtos, serviços, tecnologias, processos e estratégias. 

Assim, é fácil perceber o quanto o intraempreendedorismo se relaciona com a inovação e a sustentabilidade dos negócios. Em um cenário de incertezas como o gerado pela pandemia de covid-19, manter o intraempreendedorismo ativo entre colaboradores ganha ainda mais importância, assim como o papel da liderança. Para refletir e debater sobre o tema, a IMED promove o webinar ‘A estratégia da transformação: os líderes adaptáveis à mudança sobreviverão’, nesta quinta-feira (28), às 19h.

Como convidados, participam Alda Marina Campos, sócia-fundadora da Pares Estratégia & Desenvolvimento; Luis Fernando Guggenberger, gerente-executivo de inovação e sustentabilidade da Vedacit; Paulo Boneff, gerente de responsabilidade social corporativa da Gerdau e gerente do Instituto Gerdau; e Pedro Waengertner, CEO da ACE, aceleradora de startups.

A mediação será conduzida por Glauber Signori, head de inovação do IMED Hub; Guilherme Vargas, professor e coordenador do curso de Administração da IMED;  e Tulio Milman, editor de Opinião do Grupo RBS, colunista e comentarista de GaúchaZH e RBS TV.

Inscreva-se clicando aqui.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.