CORPO DOCENTE

VOLTAR
Eduardo Rech

PhD Visiting Student na University of Oxford - Department of Experimental Psychology. Doutor pelo PPGA da Escola de Administração da UFRGS. Mestre pelo curso de Mestrado em Administração e Negócios - MAN - PUCRS. Possui graduação em Administração pela Universidade de Passo Fundo (2006). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Geral e Marketing.



E-mail: [email protected]



Principais Produções:



MARAFON, DAIANE LAMPUGNANI; BASSO, KENNY; ESPARTEL, LÉLIS BALESTRIN; DE BARCELLOS, MÁRCIA DUTRA; RECH, EDUARDO. Perceived risk and intention to use internet banking: the effects of self-confidence and risk acceptance. International Journal of Bank Marketing, v. 37, p. 00-00, 2018; Meio de divulgação: Digital.



BASSO, K.; RECH, E.; ESPARTEL, L. B.; RECK, D. Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, p. 1, 2013.



BASSO, KENNY; RECK, DANÚBIA; RECH, EDUARDO. Personalidade e boca a boca: propensão ao envio e recebimento de informações. RAE (Impresso) , v. 53, p. 580-591, 2013; Meio de divulgação: Vários; Série: 6.