03/09/2019
Vice-presidente da OAB ministra palestra no Direito

Por: Daniel Santos

Os estudantes do 8º nível do Curso de Direito da IMED, da Disciplina de Ética das Profissões Jurídicas, participaram de uma palestra ministrada pelo vice-presidente da OAB Subseção Passo Fundo, Dr. Iran James Palicer Cairos.

Durante o encontro, que ocorreu na segunda-feira (30), os alunos tiveram a possibilidade de adquirirem uma maior percepção profissional. "A disciplina de Ética das Profissões Jurídicas trabalha essencialmente com a legislação que ampara o exercício da advocacia em seu cotidiano, deliberando com os alunos sobre as prerrogativas da profissão. Assim, é de suma importância a participação do Dr. Iran Cairos, o qual também ocupa o cargo de Presidente da Comissão de Ética da Subseção”, relata o professor da disciplina, José Carlos Kraemer Bortoloti.