Como Logar?

01/02/2018
Vem aí a 7ª edição do Prêmio Aluno Pesquisador TCC

Por: Daniela Menegotto Bohrer

Gostaria de qualificar a sua pesquisa entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso? Você pode se destacar. Participe do Prêmio Aluno Pesquisador TCC, que está em sua 7ª edição.

A premiação será conferida aos melhores trabalhos de conclusão dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Podem participar os alunos dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação que defenderam o trabalho de conclusão de curso no semestre letivo 2017/2 e que obtiveram nota igual ou superior a 9,0.

Já os alunos de Arquitetura e Urbanismo que obtiveram nota superior a 9,0 no TCCI, no semestre letivo 2017/1, e que defenderam o TCC II no semestre letivo de 2017/2 também podem participar.

Inscrição: 01 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2018;

Período de avaliação: 01 a 24 de março de 2018;

Divulgação do resultado final: 03 de abril 2018;

A solenidade de premiação dos trabalhos ocorrerá em lugar e data a ser oficializado pelo Setor de Suporte Acadêmico, no primeiro semestre de 2018.

Para mais informações, clique aqui e tenha acesso ao edital.