Comunicação

Notícias

VOLTAR
27/07/2020
Últimos dias para se inscrever nos Mestrados da IMED

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Reconhecidos pela Capes, os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu abrangem seis áreas do conhecimento

Profissionais que buscam maior qualificação, através de uma formação diferenciada, têm até sexta-feira (31) para realizar a inscrição no processo seletivo dos Mestrados da IMED. São oferecidos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em seis áreas do conhecimento - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia - todos reconhecidos pela Capes.

Os mestrados da IMED são voltados para a aplicação dos métodos e conhecimentos científicos na prática profissional, tanto no ambiente corporativo quanto para aqueles que buscam uma inserção mais direta na docência e na pesquisa. “Tendo o empreendedorismo e a inovação como temáticas transversais, nossos cursos trabalham competências comportamentais e técnicas essenciais para o atual cenário profissional, em constante modificação”, ressalta a Diretora de Pós-graduação Stricto Sensu e Pesquisa da instituição, Caroline Calice da Silva.

O processo seletivo será conduzido no ambiente online. A seleção conta com provas e/ou entrevistas, a serem agendadas diretamente pelo coordenador do curso, através de e-mail. A divulgação de resultados se dará pelo mesmo canal, bem como o agendamento de matrículas. Com duração de 24 meses, as aulas têm início programado para agosto de 2020. Mais informações estão disponíveis no hotsite pos.imed.edu.br.

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia