Como Logar?

14/06/2018
TechDay IMED estimula a integração de estudantes e a interdisciplinaridade

O Centro de Convivência da IMED Passo Fundo ficou movimentado na noite desta quarta-feira (13/06), com mais uma edição do TechDay.

O evento, que envolve os acadêmicos da Escola Politécnica da instituição, dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia Civil, tem como objetivo de desenvolver os alunos da graduação em projetos inovadores, aliando teoria e prática.

Estimulando a integração dos estudantes e a interdisciplinaridade, a atividade desafia os participantes a criarem e desenvolverem projetos em áreas tecnológicas, utilizando os conteúdos abordados durante o semestre.

A noite contou com a apresentação da Fábrica de Software, concurso das Engenharíadas, competição do RoboChallenge, desafio de Mobiliário Infantil Paramétrico Automatizado, e com a construção da Máquina de Rube Goldberg.

Confira a cobertura completa no ÁLBUM DO FACEBOOK.