Comunicação

Notícias

VOLTAR
28/01/2020
STJ libera inscrições do Prouni

Por: Daniel Santos

() comentários

A nova data de abertura das inscrições ainda não foi divulgada

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, atendeu ao pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) nesta terça-feira (28) e liberou a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e também as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). 

A Justiça Federal de São Paulo havia determinado a suspensão da divulgação dos resultados do Sisu e inscrições do Prouni até que o governo federal demonstrasse a correção das provas apontadas com problemas por estudantes de todo o país. O Ministério da Educação (MEC) estabelece que a divulgação dos aprovados no Sisu é condição prévia para o início das inscrições do Prouni. Os estudantes já podem consultar as bolsas disponíveis no site do Prouni, buscando por curso, a instituição ou o município desejado. 


A IMED está ofertando mais de 1.500 bolsas para os campi Passo Fundo e Porto Alegre.  Para concorrer a uma das bolsas no campus Passo Fundo, o candidato deve selecionar no momento da inscrição Faculdade Meridional. Para o campus Porto Alegre, os estudantes que optarem pelo curso de Direito precisam selecionar Faculdade Meridional RS e para os demais cursos Faculdade Meridional de POA.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia