Comunicação

Notícias

VOLTAR
10/09/2019
Renomada professora da Argentina palestra na IMED

Por: Daniel Santos

() comentários

A atividade tem como tema ‘Relevância do Pensamento de Amartya Sen na América Latina’

Ocorre nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 17h, palestra com a renomada professora Argentina, Dra. Graciela Tonón - Directora de UNICOM, Universidad Nacional de Lomas de Zamora. 

A atividade com o  tema  ‘Relevância do Pensamento de Amartya Sen na América Latina’ acontece na sala reuniões do 3° andar Bloco B da IMED campus Passo Fundo, é promovido pelos PPGArq e PPGD, e além dos alunos da IMED receberá alunos da Unijuí e UniLaSalle.

 

Sobre Dra. Graciela Tonón

Professora da Universidade de Palermo. Diretora do Centro de Pesquisa em Ciências Sociais (UP) e do Journal of Social Sciences. Membro de pleno direito da Sociedade Internacional para Estudos de Qualidade de Vida e da Associação de Desenvolvimento Humano e Capacidade. Especialista em questões de qualidade de vida; Doutora em Ciência Política (Universidad del Salvador); Mestrado em Ciência Política (Universidad Nacional Gral. San Martín) e Pós-doutorado Universitá degli Studi di Firenza, Itália a professora participa do Centro Brasileiro de Pesquisas Sobre a Teoria da Justiça de Amartya Sen.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia