13/09/2021
Queremos saber mais sobre você e sua carreira!

Por: Eduarda Perin

IMED convida alunos e egressos a participar da 3ª Pesquisa de Empregabilidade

Construir um panorama completo e preciso sobre o desenvolvimento de carreiras e a inserção de alunos e egressos no mercado de trabalho. Este é o objetivo da 3ª Pesquisa de Empregabilidade, promovida pelo Instituto Semesp.

A IMED participa da pesquisa, que acompanha as principais questões relacionadas a empregabilidade dos alunos que estão matriculados ou que já concluíram o curso de graduação nas instituições de ensino superior brasileiras, sejam elas privadas ou públicas.

O levantamento também aponta a empregabilidade das carreiras por área, revelando a posição dos profissionais e a eficiência do diploma de graduação em termos de rentabilidade e sucesso dos egressos de instituições públicas e privadas de todas as regiões do país, além de outros dados, como os impactos das mudanças tecnológicas, econômicas e até mesmo educacionais geradas pela pandemia de Covid-19 no mercado de trabalho.

Acesse e responda a Pesquisa CLICANDO AQUI.