29/07/2019
Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no Seminário de Direito

Por: Daniel Santos

O Seminário Acadêmico da Escola de Direito e Seminário Internacional Direito, Democracia e Sustentabilidade do PPGD da IMED desenvolve o estudo aprofundado sobre diferentes campos e dimensões do conhecimento jurídico, com um olhar voltado aos desafios do Direito e da Democracia, buscando estabelecer momentos para debate vinculado às linhas de pesquisa da Escola de Direito, quais sejam, Fundamentos do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade; e Efetividade do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade.

A apresentação de trabalhos ocorre no dia 21 de agosto de 2019, a partir das 13h30, em salas previamente divulgadas.

O Seminário ocorre de 19 a 23 de agosto de 2019 no campus Passo Fundo da IMED. Os trabalhos deverão ser submetidos até o dia 12 de agosto em formato de artigo científico, através do e-mail [email protected], de acordo com as regras e modelo apresentados no edital.

CLIQUE AQUI para acessar edital.