Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
12/07/2018
Programa CAU Mais Perto retorna a Passo Fundo

Por: Liliana Crivello

() comentários

O Programa “CAU Mais Perto" retorna a Passo Fundo no próximo dia 17, realizando ações de atendimento, orientações e fiscalização com o programa itinerante que leva esses serviços do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS aos municípios através de unidades móveis e equipes especializadas. O objetivo é oferecer aos arquitetos e urbanistas e às empresas os mesmos serviços ofertados na sede, em Porto Alegre, entre os quais estão ações de fiscalização, atendimento a profissionais, empresas e sociedade, e ações vinculadas ao exercício profissional, à formação e à ética.

Diversas atividades serão realizadas: coleta biométrica para a emissão de carteiras de identidade profissional (profissionais diplomados e taxa de emissão da carteira profissional paga), atendimento sobre registro de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, registro de responsabilidade técnica, fiscalização de obras e verificação de denúncias.

A unidade itinerante prestará atendimento das 9h às 12H e das 13h às 17h, no Campus Imed em Passo Fundo. As ações de fiscalização serão realizadas nos municípios de Água Santa, Três Palmeiras, Passo Fundo, Erechim, Getúlio Vargas, Barão de Cotegipe, Gaurama.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia