Como Logar?

16/05/2018
Programa #TeuFuturo em Arquitetura e Urbanismo inicia atividades

O Programa #TeuFuturo do Curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED iniciou suas atividades na tarde desta quarta-feira (16/05).

Neste primeiro contato com a instituição, os alunos foram apresentados ao projeto e à IMED, com uma conversa e com um tour pelas dependências do Campus.

Os participantes do projeto são mobilizados nas escolas públicas e privadas, e convidados a participar de uma formação de 80 horas em suas respectivas áreas de interesse. Em Arquitetura e Urbanismo, são desenvolvidas oficinas de desenho e representação, técnicas e materiais, projeto e tecnologia.

Além da formação específica em cada uma das áreas, também é proporcionado um módulo de empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal na carreira a seguir, de forma gratuita.

O projeto tem como principal objetivo aproximar a IMED das escolas de ensino médio/técnico e agência de emprego/estágio, oferecendo a seus estudantes ou membros a formação técnica básica para seguir carreira nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação ou Engenharia Civil, ao mesmo tempo que oferece bolsas de estudo e vagas de estágio em empresas da região.

Nesta quinta-feira (17/05), o Programa dará início à turma do Curso de Ciência da Computação.