08/11/2019
PPGA realiza encontro com egressos

Por: Eduarda Ricci Perin

Evento promovido pelo Mestrado em Administração reuniu egressos para a troca de experiências e a avaliação do Programa

Estreitar vínculos, compartilhar experiências e aumentar a rede de relacionamento foram os principais objetivos de um encontro que reuniu egressos do Mestrado em Administração da IMED na noite de quarta-feira (06).

“A ideia fundamental do Programa de Mestrado é estreitar cada vez mais os vínculos, uma vez que os egressos continuam produzindo conhecimento e trabalhando em projetos com seus orientadores”, destaca o coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração da IMED, professor Dr. Jandir Pauli.

Segundo ele, o encontro permitiu o reencontro entre alunos e professores, a troca de experiências, o compartilhamento das atividades acadêmicas e profissionais de cada egresso e ainda promoveu o networking.

O encontro também teve como intuito a realização de um grupo focal onde os egressos avaliaram o Programa de Mestrado. O grupo foi coordenado pelas mestrandas Elem Duarte Vaz, Tainara Kaspary e Aline Rauber e os resultados serão apresentados ao colegiado do curso e auxiliarão no planejamento das ações.

"No modelo de avaliação externa do PPGA, prevemos a realização de um grupo focal com os egressos, quando eles avaliaram a contribuição do programa na sua formação, bem como o modelo de oferta de disciplinas, os conteúdos que seriam importantes, os pontos positivos e os pontos a melhorar", destacou a mestranda Elem Vaz.