Comunicação

Notícias

VOLTAR
20/12/2019
Pós em Gestão Empresarial debate Agronegócio Sustentável

Por: Eduarda Ricci Perin

() comentários

Encontro com profissional referência no mercado encerrou as atividades do ano

O MBA em Gestão Empresarial da IMED encerrou as atividades de 2019 com um bate-papo sobre Agronegócio Sustentável. A convidada foi a diretora de Operações da Adama, Ana Colla.

O momento representa o final de mais um módulo do MBA. Segundo o gerente de Pós-Graduação Lato Sensu da IMED, Renato Luiz da Silva, o curso promove momentos de troca de experiências com profissionais referência nas áreas que atuam em cada final de módulo.

A importância da conexão entre profissionais do mercado e alunos foi destacada pela profissional convidada. “Acho esse momento muito importante porque é a oportunidade que a indústria tem de contribuir com a formação profissional. É uma felicidade estar aqui compartilhando as minhas experiências de mercado”, disse a convidada Ana Colla.

Para ela, o bate-papo sobre Sustentabilidade no Agronegócio debate um tema muito pertinente, atual e fundamental pela vocação do país e o impacto do setor para a economia. “Importante ressaltar o impacto social do Agro na promoção de empregos, de rede, de comércio e de aumento da produtividade. É possível ter um agro com sustentabilidade”, destacou.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia