Comunicação

Notícias

VOLTAR
15/07/2020
Perspectivas e transformações no judiciário são pauta de webinar

Por: Eduarda Perin

() comentários

Encontro online promovido pela IMED reúne ministra do STF,
desembargadores e presidentes de Tribunais de Justiça do Rio Grande do Sul

Como será a tramitação de processos e a realização de audiências após a pandemia? Este é um dos temas que será tratado no webinar “O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações”. O evento online acontece nesta quinta-feira, dia 16 de julho, às 19h, com transmissão pelo Zoom e pelo Youtube.

O debate tratará sobre a atuação do Poder Judiciário na pandemia, o que muda no pós-Covid e as perspectivas futurísticas para o setor.  

O evento tem como convidados a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Voltaire de Lima Moraes, o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz Planella Vilarinho e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.

A mediação é do presidente da IMED, Eduardo Capellari, do professor do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Voltaire de Freitas Michel, e da professora e coordenadora do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Maria Cláudia Felten.

O evento tem apoio da ESA da OAB/RS, da AJURIS, do Tribunal de Justiça do RS, da Justiça Militar do RS, da AMP/RS e do Tribunal Regional Eleitoral.

Inscrições gratuitas podem ser realizadas CLICANDO AQUI.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia