15/09/2020
Núcleo de Apoio ao Estudante promove 1ª Roda de Conversa

Durante a atividade, estiveram em pauta os desafios e oportunidades das aulas em formato online

Na tarde desta segunda-feira (14), o Núcleo de Apoio ao Estudante da IMED – NAE realizou a 1ª edição da Roda de Conversa.

A ação teve como pauta “Aulas em formato online: desafios e oportunidades”, e teve o objetivo de gerar um espaço de reflexão, compartilhamento e troca de experiências sobre o novo formato das aulas.

Realizada de forma online pela plataforma Zoom, a atividade reuniu estudantes da instituição, dos Campi Passo Fundo e Porto Alegre, e contou com a mediação da Psicóloga e Analista do NAE do Campus Passo Fundo, Graziela Ribeiro, e do estagiário e estudante de Psicologia da instituição, Thiago Massa do NAE Campus Porto Alegre.

O evento foi gratuito e a ideia é realizar outras edições com diferentes temáticas ao longo dos próximos meses.