08/06/2022
Mestrados na IMED proporcionam conhecimento acadêmico aliado às necessidades do mercado

Cursos conectam a qualificação, com o conhecimento, gerando soluções para problemas reais

A Educação Superior acompanha as constantes mudanças rumo à inovação constante. Elas impulsionam o mundo e também o ensino e a pesquisa.

Pautada no empreendedorismo, na inovação e na formação de profissionais capazes de gerar soluções para problemas reais, e entendendo o seu papel no desenvolvimento da região Sul do Brasil, por meio da educação e da ciência, a IMED está com inscrições abertas para seu processo seletivo de mestrados e doutorado.

A instituição oferece vagas em seis áreas do conhecimento: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia – com mestrado e doutorado –  e Psicologia.

O aluno é protagonista na escolha das disciplinas que mais combinam com suas necessidades, e se aplicam a sua área de atuação, sedo que o conhecimento teórico aliado à prática é possível por meio dessa customização da trilha de aprendizado.

As inscrições vão de 13 de junho a 03 de julho.

Voltados para inovação, tecnologia e empreendedorismo, os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da IMED proporcionam formação diferenciada para que o profissional possa atuar tanto no ambiente corporativo quanto na docência e na pesquisa.

Para tanto, também disponibilizam benefícios e bolsas para os discentes.

Nestes editais, você pode conferir informações completas sobre o processo seletivo e ainda, como ser contemplado com uma das bolsas disponíveis para o semestre2022/2.

Datas importantes

1ª fase de inscrições - 13/06 a 03/07

2ª fase de inscrições (se houverem vagas remanescentes) - 11/07 a 31/07

Processo Seletivo - a ser agendado pela coordenação do PPG