Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
21/09/2017
Mestrado em Administração é avaliado com conceito 4 pela Capes

Por: Francine Tiecher

() comentários

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração da IMED foi avaliado com conceito 4 nos resultados da quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

O Mestrado em Administração foi o segundo programa oferecido da instituição, e o primeiro da área a ser recomendado na região de Passo Fundo, o qual, desde o ano de 2013, desenvolve e prepara pesquisadores, docentes e profissionais para a intervenção nas realidades regional, estadual e nacional por meio de um espaço plural para a geração e troca de conhecimento acadêmico e científico em Administração.

“O alcance desse resultado se deu por meio da consolidação e de um equilíbrio de pilares como proposta do programa, corpo docente e discente, produção intelectual e inserção social. Essa é uma conquista coletiva, da instituição como um todo, que nos permite pensar em novos desafios, tal como a proposta do curso de doutorado em Administração, com base em uma trajetória crescente de construção de conhecimento, para a pesquisa, docência e gestão”, frisa o Coordenador do PPGA, Dr. Vitor Dalla Corte.

 

“A recente divulgação dos resultados da quadrienal da Capes, com as respectivas avaliações dos PPG's da IMED representa mais uma etapa histórica vencida por professores, alunos e funcionários, em apenas quatro anos. O conceito 4 alcançado pelo Mestrado em Administração permitirá o protocolo da solicitação do primeiro doutorado da IMED. Somos fruto de um amplo e complexo contexto social, mas, certamente, também de nossas escolhas. Nossos resultados são, portanto, fruto de escolhas coletivas construídas ao longo da trajetória da instituição”, destaca o Diretor Geral da IMED, Eduardo Capellari.

O Programa de Pós-Graduação em Administração – IMED (PPGA/IMED) tem na Gestão das Organizações a sua área de concentração, que se subdivide em duas linhas de pesquisa: (a) Gestão Estratégica e Relações com o Mercado; (b) Estudos Organizacionais Contemporâneos.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia