Comunicação

Notícias

VOLTAR
01/10/2020
Ligas acadêmicas debatem neurociência em eventos gaúchos sobre o tema

Por: Francine Tiecher

() comentários

I Congresso Gaúcho de Neuroligas e Jornada Gaúcha de Neurologia e Neurocirurgia 2020 reunirá acadêmicos de diversas instituições

 

De forma inédita no Estado, diversas Faculdades de Medicina gaúchas estão promovendo de forma conjunta, nos dias 17 e 24 de outubro, o I Congresso Gaúcho de Neuroligas e a Jornada Gaúcha de Neurologia e Neurocirurgia 2020.

Nesse sentido, a Liga Acadêmica de Neuropsiquiatria - LANPS/IMED-HCPF está presente na iniciativa, como integrante da equipe organizadora dos eventos, juntamente com Ligas de demais instituições e com a Sociedade de Neurologia e Neurocirurgia do Rio Grande do Sul – SNNRS.

O Presidente da LANPS, Augusto Müller Fiedler, destaca que essa é a primeira vez que um evento desse porte estará acontecendo no Estado. “É um evento gratuito e que está sendo organizado pela primeira vez no Rio Grande do Sul, em que todas as Ligas de Neurologia e Neurocirurgia estarão unidas. Buscamos trazer os melhores profissionais desta área, que, por conta da pandemia, estarão transmitindo suas palestras de forma online. É um conteúdo organizado totalmente por acadêmicos, voltado exclusivamente aos estudantes de medicina. Será um dos melhores eventos que teremos na área, gratuito e online, e com essa parceria inédita que acabou sendo realizada”, comenta.

O prazo para submissão de trabalhos já está aberto. CLIQUE AQUI e inscreva seu estudo. No mesmo link, você pode conferir a programação completa e os palestrantes do evento.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia