17/10/2019
Lançada a edição 2019 do Interimed

Por: Daniel Santos

Evento esportivo e recreativo da IMED ocorre no dia 30 de novembro na Chácara Calherão em Passo Fundo

Chega à terceira edição o Interimed – evento que envolverá os estudantes em diversas modalidades esportivas e recreativas. Em clima de descontração, o lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, no campus Passo Fundo da IMED.

No lançamento, os estudantes foram surpreendidos com cabine fotográfica e com o som do DJ Nerpheu. No evento, também estavam expostos os troféus desta edição e ainda foram distribuídos adesivos do Interimed.

A realização do evento é do Diretório Central de Estudantes (DCE) da IMED. A proposta do Interimed tem como foco a integração, network, negócios, música, amizade, diversão e alegria.

Para adquirir as pulseiras que dá acesso ao evento CLIQUE AQUI.