Comunicação

Notícias

VOLTAR
19/07/2021
Insights do Futuro: o mundo do trabalho em reconfiguração

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Economista e fundadora do O Futuro das Coisas, Lilia Porto vai compartilhar tendências sobre a área durante evento nesta terça-feira

As tecnologias, estruturas corporativas, as relações de trabalho já não são mais as mesmas. Mudam não só o que uma empresa espera de um profissional, mas também o que o profissional espera de uma empresa. O mundo do trabalho está em pleno processo de reconfiguração e, a fim de propor a reflexão sobre o tema, a IMED promove nesta terça-feira (20), a partir das 18h30, o evento Insights do Futuro. Entre os convidados, está a economista, fundadora e editora do O Futuro das Coisas, Lilia Porto.

 

Lilia Porto, editora do O Futuro das Coisas

 

“O mundo do trabalho está mudando rapidamente: quebra de silos entre profissões e áreas de atuação; trabalho híbrido com novos arranjos e configurações; as empresas estão mais planas, com força de trabalho mais fluída e mais colaborativa; será cada vez mais comum os profissionais trabalharem por projetos ou prestarem serviços para diversos ‘contratantes’, em vez de um único empregador e de funções estáticas, dentre outras mudanças, tendências e novos comportamentos. É fundamental enxergarmos os novos desafios e oportunidades do mercado de trabalho, se possível, através de múltiplas lentes”, resume Lilia.

Durante o evento, ela irá compartilhar insights e experiências, ao lado dos também convidados Isaura Koch, desenvolvedora de software na Globo, e do empresário Erasmo Battistella, referência na área de bioenergia e líder na produção de biodiesel no Brasil, fundador da BSBIOS - maior produtora de biodiesel do País - e CEO do ECB Group. O bate-papo será conduzido pelo diretor de graduação da IMED, Luciano Reolon.

As inscrições são gratuitas e a programação será realizada online. Garanta sua vaga pelo link: www.even3.com.br/insightsdofuturo2021

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia