29/01/2020
Inscrições para o Prouni estão abertas

Por: Daniel Santos

O cadastro no programa foi disponibilizado aos estudantes após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) liberar a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). De acordo com nota oficial divulgada pelo Ministério da Educação, para compensar a perda de um dia do prazo e para que os estudantes tenham tempo suficiente de se inscreverem o período de participação foi prorrogado até sábado (1).

Para fazer a inscrição o candidato deve acessar o site do Prouni.

A IMED está ofertando mais de 1.500 bolsas para os campi Passo Fundo e Porto Alegre.  Para concorrer a uma das bolsas no campus Passo Fundo, o candidato deve selecionar no momento da inscrição Faculdade Meridional. Para o campus Porto Alegre, os estudantes que optarem pelo curso de Direito precisam selecionar Faculdade Meridional RS e para os demais cursos Faculdade Meridional de POA.

Acesse o Check List CLIQUE AQUI.

Cronograma do Prouni 2020

Fim das inscrições: 1 de fevereiro de 2020 (às 23h59)

Primeira chamada: 4 de fevereiro de 2020

Entrega dos documentos para garantir a matrícula: 4 a 11 de fevereiro de 2020