Como Logar?

30/01/2018
Inscrições para o CredIES iniciam nesta quarta-feira (31/01)

Por: Daniela Menegotto Bohrer

Abrem nesta quarta-feira (31/01) as inscrições para o CredIES, da FUNDACRED. Interessados devem CLICAR AQUI para protocolar inscrição e concorrer ao benefício.

Confira o regulamento  AQUI e o anexo AQUI.

Confira o check-list da documentação que deve ser comprovada junto à instituição AQUI.

Quer simular o CredIES? CLIQUE AQUI.

O aluno poderá financiar até 50% da semestralidade da sua graduação e o pagamento será efetuado somente após a conclusão de seu curso.

O financiamento se dá com uma fiança convencional, limitado à um único fiador. O estudante que optar pelo CredIES, não pagará juros remuneratórios e sua taxa administrativa é de 0,35% ao mês (4,2% ao ano), uma das melhores taxas de crédito educacional do país.

A contratação se dará mediante solicitação do aluno, que deverá ser autorizada pela IMED após uma análise de crédito por parte da FUNDACRED.

Não é exigido conta em banco nem a realização do ENEM.

Informações podem ser obtidas diretamente no SITE DA FUNDACRED ou no Setor de Bolsas da instituição pelo telefone (54) 3045-9024.