Comunicação

Notícias

VOLTAR
11/02/2019
Inscrições abertas para a Especialização em Prótese Dentária

Por: Daniel Santos

() comentários

Neste ano, a IMED oferta nos campi Passo Fundo e Porto Alegre, seus próprios cursos de Especialização e Aperfeiçoamento em Odontologia. Em Passo Fundo as inscrições estão abertas nas seguintes áreas: Dentística Restauradora, Implantodontia, Prótese Dentária e Endodontia, além do Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucomaxilofacial. Em Porto Alegre os cirurgiões dentistas poderão se especializar em Dentística Restauradora, Endodontia, Ortodontia e Prótese Dentária, além da Atualização em Cirurgia Avançada.

A especialização em Prótese Dentária inicia em abril no campus Passo Fundo, possui carga horária de 750 horas, com 24 meses de duração e módulos mensais nas quartas, quintas e sextas-feiras. O coordenador do curso, professor Aloísio Oro Spazzin, possui ênfase na reabilitação oral, estética, biomimetismo, preservação da estrutura dental e caracteriza-se pela inovação, além das técnicas de reabilitação tradicionais serão trabalhadas técnicas modernas como: workflow digital, filosofia DSD, tecnologia CAD-CAM e utilização das técnicas e materiais odontológicos baseados em evidência científica. “O curso ainda tem ênfase em próteses sobre implantes, fazendo deste curso uma excelente oportunidade para quem busca diferenciação em uma das mais tradicionais e importantes especialidades da odontologia”, comenta.

A Especialização conta com a participação de renomados professores convidados. “O cirurgião-dentista que busca a especialização vai poder proporcionar um atendimento ainda melhor de seus pacientes, com as melhores técnicas e materiais. A área da prótese é considerada muito técnica e com necessidade de muito conhecimento, assim o curso vai tornar o profissional mais confiante a trabalhar com reabilitação oral”, finaliza Spazzin.

Para inscrever-se à Especialização em Prótese Dentária CLIQUE AQUI.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia