29/11/2021
Inicia o período de rematrícula antecipada

Por: Eduarda Perin

Em 2022, a gente segue junto: desde a última segunda-feira, dia 29 de novembro, até o dia 05 de janeiro, os alunos de graduação e mestrado da IMED dos campus Passo Fundo e Porto Alegre podem realizar a rematrícula antecipada.

Para escolher as disciplinas do próximo semestre e garantir sua vaga para viver experiências inovadoras de ensino, os alunos deverão acessar o Portal Acadêmico.

Para os acadêmicos dos cursos de graduação, após a escolha, será disponibilizado o boleto para pagamento da mensalidade da rematrícula, de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas.

Já para os alunos de mestrado, a rematrícula consiste na escolha de disciplinas, mas não implica em cobrança, já que todos os boletos são gerados no início do curso.

O quadro de horários e demais informações sobre o processo de rematrícula estão disponíveis em imed.edu.br/rematrículas.

Datas importantes:

29 de novembro de 2021 - Início do período de rematrícula antecipada