Como Logar?

19/06/2013
Incubatec divulga grupos aprovados para Incubação e Pré-Incubação

Por:

A Incubatec- Incubadora de Negócios Inovadores de Base Tecnológica divulgou os grupos aprovados nos processos de Incubação e Pré-Incubação.

A Incubadora tem por objetivo apoiar técnica e administrativamente negócios inovadores de base tecnológica, cujos sócios sejam professores, alunos matriculados ou egressos de qualquer Instituição de Ensino Superior, fomentando a cultura empreendedora, por meio da promoção de capacitação e ações que reforcem sua implementação.

Os projetos aprovados para Incubação são:

- AppFarm: Desenvolvimento e comercialização de softwares e aplicativos para dispositivos móveis, sob demanda e customizados.

- AllClinic for Web: Sistema na Web para gerenciamento de Clínicas de Diagnóstico por Imagem que contemple as atividades operacionais e administrativas.

- Silicium: Prestação de serviço em desenvolvimento de software para automação industrial. Trata-se de softwares que executam o controle de produção de indústrias de médio e grande porte.

- Socialike: Divulgação de sites, produtos, serviços e marcas na internet através de ações coordenadas de publicidade online e web marketing que visam promover uma eficiente comunicação com o seu público-alvo através da escolha correta de canais, conteúdo e formas de abordagem.

- Codice: Soluções de tecnologia através da automação, onde os projetos serão implementados através de módulos de automação que permitem o controle total da residência ou negócio.

Os projetos aprovados para Pré-Incubação são:

- Netsophia: Consiste em um portal de conteúdo que fornecerá uma plataforma de aprendizagem gratuita, aberta, colaborativa, distribuída e de alcance global. Sua concepção considera o fenômeno da cauda longa e sua implementação apresenta características de redes sociais, games e compras coletivas.

- Plan Projetos Web: Desenvolvimento de soluções baseadas em linguagens de programação para Internet como HTML, CSS, javascript, PHP, entre outras. Vai atuar como parceira na execução de projetos, diminuindo custos de muitas empresas atendendo diretamente clientes que não sejam da área de TI, mas que necessitem de sites ou aplicações web.

- Mangiare Club: Clube de vantagens que concederá descontos aos associados e seus convidados em restaurantes cadastrados no clube.

- Admire: Plataforma virtual disposta na forma de aplicativo onde cada artista, produtor, gravadora ou editora dispõe de um perfil e espaço na nuvem para publicar e divulgar seu trabalho.

- Servantoo: É uma rede social profissional composta por algumas funções elementares como registro de perfil, gestão de perfil, sistema de monitoramento de atividades, módulo de certificação de dados, gestão de mensagens, gestor de apresentação de profissionais, sistema de busca de profissionais, módulo de contratação, módulo de avaliação, gestor de propagandas e compras de créditos.