Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
05/05/2014
Incubatec cria Banco de Mentores

Por: Francine Tiecher

() comentários

Com o objetivo de proporcionar às empresas incubadas o acompanhamento de empresários experientes para auxiliar no desenvolvimento de seus negócios e busca por melhores resultados, a Incubatec da IMED criou o Banco de Mentores.

A iniciativa, que é destinada às incubadas e pré-incubadas da instituição, é uma oportunidade de proporcionar o conhecimento de empresas e negócios inovadores e ainda, conectá-las com tendências de mercado em diversos segmentos.

Os mentores são empresários com experiência de mercado, que trabalham de forma voluntária para atender as demandas das incubadas. Eles são responsáveis por sugerir oportunidades de desenvolvimento através de novos contatos empresariais, novos mercados e sugestão de leituras e filmes; identificar e alertar sobre possíveis ameaças ou problemas; reforçar a importância de comportamentos de liderança e empreendedorismo para ter sucesso nos negócios; e ainda, compartilhar cases de sucesso ou fracasso ocorridos e suas experiências, para ilustrar de forma pragmática os elementos presentes no mundo empresarial.

Eduardo Capellari (Diretor Geral - IMED), Jéferson Emílio de Souza (Aport Empresarial), William Zanella (Diretor de Relações com o Mercado - IMED), Amilton Martins (Coordenador das Escolas de Ciência da Computação e Sistemas de Informação – IMED), Rafael Comin (Seen Estratégias Digitais), Diorges Oliveira (Aport Empresarial), Jan Spenassato (Diretor Lívera Internet e Software), Rafael Bilibio (Aport Empresarial) e Kenny Basso (Coordenador do Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Administração – IMED) integram a formação inicial do Banco de Mentores.

A primeira consultoria desse projeto acontece na próxima quarta-feria (07/05), com palestra ministrada pelo integrante da Aport Empresarial, Diorges Oliveira.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia