Comunicação

Notícias

VOLTAR
26/06/2020
IMED reúne magistrados para debater reflexos da pandemia nas relações de trabalho

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Aberto ao público e com inscrições gratuitas, evento acontece na próxima terça-feira, online

A disseminação do novo coronavírus culminou na adoção de medidas que impactam fortemente o mundo do trabalho. Reuniões virtuais, atividades remotas, home office, reforço das práticas de segurança do trabalho, paralisação de setores, decretos e adaptações nas normas legais foram algumas das mudanças. 

“Como ficam as relações de trabalho na pandemia e pós-pandemia” é o tema que dá nome ao próximo webinar da IMED e também será o ponto de partida para um debate com três magistrados atuantes junto à Justiça do Trabalho. O encontro acontece na próxima terça-feira (30), às 19h, no formato online.

Os convidados serão o juiz Cesar Zucatti Pritsch, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), a juíza Maria Beatriz Gubert, do TRT12; e o juiz Rodrigo Trindade (TRT4). A mediação será conduzida pelas professoras Daniele Regina Terribile, curso de Direito da IMED em Passo Fundo, e Maria Cláudia Felten, coordenadora da graduação em Direito em Porto Alegre.

Durante o evento, haverá ainda apresentação da banda ‘Os Trabalhistas’, composta pelos juízes do trabalho Cesar Zucatti Pritsch, Jefferson Goes e Tiago Sulzbach e o advogado Guilherme Dieckmann. 

O evento tem apoio da Escola da Magistratura da Ajuris, Centro de Ensino Santa Cruz (CEISC), SLAPHUB, Revisão Trabalhista, SOS Empregador Doméstico, Livraria do Advogado, Paixão Editores e Página do Direito.

Garanta a sua vaga! 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia