Como Logar?

02/04/2018
IMED recebe pesquisador português Rafael Marques

A IMED permite que seus alunos tenham experiências que os preparem para um mercado de trabalho cada vez mais concorrido. A vivência internacional do ensino, em parceria com instituições renomadas em diversos países, oferece aos acadêmicos conhecimentos globais, ampliando sua visão de mundo.

Nesse sentido, na última semana, a IMED, através de seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração – PPGA, recebeu no Campus Passo Fundo o pesquisador do ISEG -Universidade de Lisboa (Portugal), Rafael Jorge Soares Duarte Marques.

Durante sua passagem pela instituição, Marques, que é sociólogo, participou de workshops dentro do mestrado, abordando a temática “Repulsa, Moral e Poder: Conversões de bens em mercados contestados".

Além disso, o português participou de bancas de mestrado e de reuniões institucionais e de pesquisa, com o intuito de fomentar o desenvolvimento de investigações e futuras parcerias entre as IES.

Coordenador da Business School, Guilherme Vargas, Coordenador do PPGA, Vitor Dalla Corte, Coordenadora de MBA's da Business School, Alessandra Maciel, professor do PPGA, Jandir Pauli, Coordenadora de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa, Daiane Folle e pesquisador português Rafael Marques.