Como Logar?

13/04/2018
IMED Porto Alegre recebe iraquiano Ibrahim Saeed

Na próxima segunda-feira (16/04), o Campus da IMED Porto Alegre irá receber o formando do Programa Internacional de Odontologia da UCLA (University of California), Dr. Ibrahim Saeed.

Na oportunidade, vinculada a Pós-Graduação Lato Sensu em Odontologia, o iraquiano irá ministrar uma palestra no Teatro da instituição e que tem início às 14h. Ibrahim falará de sua experiência em validar seu diploma nos EUA, e apresentará os caminhos para se chegar a este objetivo.

Além disso, os participantes poderão conhecer o ambiente de ensino, o programa e as instalações de uma das mais conceituadas Universidades do Mundo, a UCLA School of Dentistry.

Para participar basta enviar um e-mail para: [email protected], informando nome completo, e-mail e telefone de contato, com o assunto “Palestra - DR. IBRAHIM / UCLA”.

O evento é gratuito e destinado a acadêmicos de graduação e alunos de pós-graduação.