Como Logar?

IMED passa a contar com o sistema FUNDACRED

A IMED passa a contar, a partir do semestre 2018/1, com o sistema FUNDACRED para ofertar mais uma possibilidade de financiamento em seus cursos de graduação.

O aluno poderá financiar até 50% da semestralidade da sua graduação e o pagamento será efetuado somente após a conclusão de seu curso. O financiamento se dá com uma fiança convencional, limitado à um único fiador. O estudante que optar pelo CredIES, não pagará juros remuneratórios e sua taxa administrativa é de 0,35% ao mês (4,2% ao ano), uma das melhores taxas de crédito educacional do país.

O pagamento deverá ser realizado após a conclusão do curso de graduação, podendo ser pago no dobro do tempo cursado pelo aluno.

A contratação se dará mediante solicitação do aluno, posteriormente ao ato da matrícula, que deverá ser autorizada pela IMED após uma análise de crédito por parte da FUNDACRED.

Não é exigido conta em banco nem a realização do ENEM.

Informações podem ser obtidas diretamente no Setor de Bolsas da instituição pelo telefone (54) 3045-9023.